#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

domingo, 24 de janeiro de 2010

Seleção de textos


Estou aproveitando esse início de ano para organizar minhas coisas e eis que surge uma idéia. Estava organizando provas antigas de escola, faculdade, materiais e tenho me dado conta hoje de quanta riqueza eu tive, e as vezes por falta de tempo e interesse (+ falta de interesse) não considerei esse material a fundo. Então, a partir desse pressuposto, postarei uma série de textos e temas selecionados antigos desse material que tenho aqui tanto para gerar uma série de reflexões quanto para aproveitá-los de uma maneira mais profunda.



1 comentários:

Aline 24 de janeiro de 2010 às 14:25  

Estarei aguardando ansiosa
Bjo

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO